Powered By Blogger

Seguidores

O Rapper 50 Cent prometeu outra mixtape online

50 Cent anunciou o lançamento de uma nova mixtape, intitulada Forever King, e prometeu que mais material será disponibilizado em breve. O líder da G-Unit, que lançou a mixtape War Angel recentemente que você pode baixar aqui, falou sobre o seu novo trabalho para as ruas.

O título era 'Sincerely Southside Part 2', mas mudei para 'Forever King' por causa do conteúdo, explicou o magnata do Queens em uma recente entrevista.

Não queria apenas fazer todas as músicas estilo anos 90, eu procurei diversificar um pouco mais o conteúdo, adicionou. E também porque chamar o trabalho de 'Sincerely Southside' poderia criar uma expectativa sobre a parte 1. Então eu chamei o projeto de 'Forever King'. No passado, você tinha artistas que quando sentiam que estavam no topo do jogo do rap, diziam que estavam, ou que poderiam ser considerados os reis da cidade de Nova York. Então, eu me sinto no topo do meu jogo. Essa é uma das leis do poder: Haja como um rei para ser tratado como um rei.